Compartilhar
Foto: Gcom/MT

1 Dia (almoço e jantar) – Saída de Cuiabá rumo ao pantanal, passando pela cidade de Poconé (100 km). Depois, ao longo da Transpantaneira (estrada-parque), safári fotográfico e observação de animais, como aves, jacarés e capivaras. Chega na pousada, check-in e almoço. Um breve descanso para, logo depois, sair para conhecer o entorno da pousada, fazer uma trilha, cavalgada ou um passeio de barco a motor. Isso pode ser decidido na hora. Jantar e depois, focagem para observação dos animais de hábitos noturnos.

Foto: Pantanalroots

2 Dia (Café da manhã, almoço e jantar) – Vamos acordar cedo para observar o espetáculo de cores do nascer do sol. Logo depois, voltamos para a pousada para tomar o café da manhã e, em seguida, saída para outro passeio de barco, onde vamos praticar a pesca da piranha (em períodos em que a legislação permite), retornando à pousada para almoço. À tarde, mais atividades, como uma caminhada por trilhas ou passeio a cavalo. Jantar e descanso.

Foto:Tony R/pantanalroots
Foto: Gcom/MT

3 Dia (Café da manhã e almoço) – Vamos acordar cedo para observar, mais uma vez, o nascer do sol, desta vez, a partir de uma canoa em pleno Rio Claro. Retorno para a pousada para o café da manhã. Em seguida, vamos fazer uma trilha. Almoço e check-out. Retorno para Cuiabá e fim dos nossos trabalhos.

 

Deixe seu comentário